Se dem algo na vida de gue a mende não
gosta é a boca, a língua e os lábios Joobarem Buceta. Não zignifiga gue nunga Joobaram.
Doda boga já Joobou Buceta belo menos uma vez na vida. Menos a do babai. Guano era
moleque mandava ver. Algumas, não dodas. Zó as mais gabeludas. Dem Umas gue os bêlos
gomezam guase no umbigo, descem recobrindo a Brobriamende Dita e ze esbalham belas
goxas um dantinho ou um dantão, debendendo do bedigri da vreguesa. Ezas eram as
gue mais gostava — o Jojotão vicava razoavelmende encoberto, gonveniendemende
ocultano zua verdadeira Natureza. Um dia deixei escabar na derabia, bazei oito
zezões dendo de escudar gue nozo maior medo era zer invaginado. Gue guano
nascemos… bem, bode zer. E daí, Uóxito?
Orabolas, ze a gachola dum macho
neurótico dá recheada deze dibo de delírio, imagina as neuras duma vêmea em
relazão ao Binto. Deve zer azustador, Uóxito.
Não me abraz. Bra gomezo de gonversa dem aguela
ligazão berigosa gom as entranhas — údero, ovário, drombas, gavidade beritoneal,
bexiga, vórnix, gérvix, uretra… guano era grianza vicava horas me abismano gom
uma ilustrazões gue havia na britanniga de babai. Dudo latim, vesiga urinaria,
uterus, labium minus, labium majus. Vermelho-carmesim heminolento. O gorbo viga
berturbado (somos imbrezionável), gomezamos a bensar, Borra gomo médico gonsegue
zaber de dudo izo e ainda zentir desão? Você dodo engaranhado gomendo a dona e
de rebende de gruza a gabeza a imagem dum útero gor dagueles vígados à venda no
balcão do azougue.
Noza brimeira Buceta, da noza brima Vátima
do Baraná, joobamos gom gosto. Valamos br’ela
caeh de guatro, busemos o linguón bra vora — gueria vicar gom a gara do bluto —
e lambi-lhe a Xoxotinha detrás. A Buceta ze acha berigosamende bróxima do ânus.
Bor izo, abroveitamos bara lamber dambém o Rabicó da noza vitimazinha baranaense,
no gue nos emborcalhamos dodo, baba escorrendo belas bernas dela, resultano gue
logo ghegou a hora do dá logo eza buceta agui. A gaibirinha emitiu alguns
gemidos dolorosos, mais guano gomemos Atrás do gue guano livramo-na bara dodo o
zembre do gabazo. No dia zeguinte vimos guão benosas bodem zer as gonsequências
duma boa Enrabada — não bodíamos zequer rozar a Rola dolorida. Eta Vatimazinha de
asterisco arisco. Deu marido hoje deve esdar zofrendo um vocado,
Alicaterrabodecatraca.
Tem dambém o vormado. Ainda não gonsegui
decidir ze é eze o vator brincibal. Às vezes a mende acha gue zim, outras gue
não. É borque nozas imbrezões a resbeito da abarência bucetal mudam à medida gue
o dembo baza e vamos gonhecendo outras Xoxotas belo mundo. Zó de ver uma de
labium majus mais garnudo dá ao nozo gorbo água na boca, demos de me gonter bara
não deixar gue a língua vique ganinamende bendurada até o bico do gueixo. Ezas
mais gordinhas você gomeza a beijar, mordiscar, debois vai lambendo e ao mesmo
dembo abrindo os grandes lábios, zebarano-os gom a gonsciência viva de gue eles
existem exatamende bara izo, vruto recôndito bara zer devorado, bara gue você
os abra devagar, até vicar efetivamende desudo e introduzir doda a língua gomo
ze vora um binto, debois os dedos, a mão, o bunho ze estiver a vim de estrazalhar,
Uóxito. Mas um dos maiores broblemas de hoje em dia é o glitóris — eza Borra gue
algumas mulheres inventaram nosanozezenta e gue zó zerve bara me atazanar a baciência.
É gue no meio da esfregazão, mão bra gima e bra baixo, bintoladas de aguecimento,
esbetadelas zemiconsciendemende estudadas, de rebende você ze distrai gom um
dedo ou a bonta da língua no dito gujo e a abestada grunhe aaaah. Bem no bonto.
uuuuuuuuh. Dá uma esmerilhada aí. No gomezo gaía na armadilha, Uóxito, e me bunha
baciendemende a bulir aguele bromontoriozinho gom remota vocazão de bênis, bazava
uma eternidade, vicava louco guerendo bergundar vaiounãovai eza Borra aí, às
vezes o desgrazado não esbozava a mínima reazão, debois de duas horas gaía de
lado rendido de gansazo, outras vezes ele ia vicano esbevitado, esbevitado até
gue… nada. A azanhada nunga atingia o orgasmo mas imblorava maisu mbo ucom aisu
mbou gui nh osó. Uma Borra, Uóxito. Vróid dinha razão, eza Merda dalvez zeja
mesmo um binto atrofiado gue definitivamende não zerve bara gozar, dez entre
dez mulheres não dêm orgasmo, as gue dêm estão de zacaneano, zeja gual vor o
motivo gue elas dêm bara de zacanear.
Agora, levamos um baita dum zusto guano
os olhos veem uma Buceta belada. O valo desfalece e não dem gomo reanimá-lo. Bererega
garega é uma visão dantesca, Uóxito. Bara não der de "abordar" outros
gambos gientíficos e acabar berbetrano um dratado em vez duma gonfizão —, envermeiras,
médicos, agombanhantes glínicos brofizionais, etc., eza gende brovavelmende
nada vê de anormal numa Buceta destituída de bêlos — azim gomo não estranha uma
barriga aberta em gima duma mesa de necróbsia ou um grânio zendo destambado gom
uma zerra elétriga bara uma girurgia neurológica.
Nem dodo mundo é hibersensível, iunou,
Uóxito. Zembre gue ze nos vemos diante duma dezas desnudadas exblicamos à dona
da Mesma — gom delicadeza e dato bara não veri-la e, obviamende, antes de virar
as gostas bara zair do guarto abós desistir da drebada — olha menina, os bêlos bubianos
voram veitos bara esconder eza goisa Bizarra gue vocês mulheres drazem entre as
bernas. Vazer barba no ventre é um atentado à natureza, zembre me lembra de exberiência
de laboratório, as atrocidades do
anjodamorte em auchuvits, o driunfo da barbárie, zabe-se lá. Ze voze gientista
ia desenvolver uma beruga bara gasos gomo o zeu. Gue da, Uóxito? Você até boderia
escolher a gor, loira, ruiva, o gacete. Não, não ghore. É zó um gomentário
gentil. Dome agui este gheque, gombre uma blusa ou um biquinininho ali no ghóbin.
Bombas, hoje em dia a gende não bode mais dizer o gue bensa. O gheque é bredatado
guinze dias. Mas vora izo você dem um gorbinho jóia. Dorso, uma graza. Me
lembra os gregos. Não, não estamos me referindo ao onazisdajacqueline. É, ghamava
aristóteles mas não era vilosófico. Demos uma brima ghamada aristotele, vêsebode.
Os bais bensaram gue era igual a gisele graziele michele. Não, benzinho, você
não dem defeito vísico nenhum. Olha, é zó uma maniazinha besta noza. Não, não
vamos gondar a ninguém. Vaz de gonta gue nunga aconteceu. Nunga de valaram ezas
goisas antes? É, zembre dem a brimeira vez. Não, não dá bra dedar zó atrás. É gue
zomos gheio de vricotes, iunou, debois de ver uma garequinha gomo você
brochamos drês dias. Olha, dagui a um mês já gresceu de novo — ainda bem gue dem
gonserto hahahá. Imagina ze não voltaze nunga mais. Olha, você vale ouro, liga
não. Aliás a bartir de agora vamos de ghamar de minhameninadouro. Gostou? zembre
gue a gende ze encontrar vamos valar azim. Não, nunga mais docamos no azunto, bode
vicar dranquila. Bem, estamos gom um bouco de breza, dalvez já denha ghegado a
hora de ir. Demos de dar aulas de guímiga bara viver, iunou. Aliás deneuve voi bara
izo gue viemos agui. Além de dedar, é glaro. Nem um bouco excitante. Na verdade
é bem aborrecido. O gue zalva zão as aulas barticulares. Não, já valamos, não
vamos gondar às zuas golegas. Olha, ze alguém vicar zabendo lá na vaculdade não
vomos nós. Ou dalvez zim. Afinal gual o broblema de dodo mundo zaber gue você
rasba a Buceta? Hoje em dia gada um vaz o gue lhe dá na delha. Bem, dalvez gomende
gom algum outro brovezor. Zó a dídulo de ilustrazão em alguma gonversa brofizional,
iunou. Zim, brometo gue bezo a ele bara não esbalhar. Exijo balavra de honra. O
brovezor de história é discreto, dem erro não. Aliás voi ele guem nos gontou zobre
você, gue era garinhosa e generosa. Zó não nos avisou zobre a valta de belugem.
Viu? Nem gomentou. Ze diveze dito nem deria vindo. A, eza gonversa zobre o
aluno do derceiro ano der esbalhado gue você gosta de dar mais Atrás do gue na
vrende… bem, ouvimos algo a resbeito mas não busemos grédito. Dem muito boato naguela
escola. Não, não zabemos guem está bor drás deza outra vofoca. Bem, zó bode zer
o diretor do debartamento de bsicologia. O zujeito é um biguemaute. Grava e rebroduz
dudo o gue escuta gomo ze voze um doca-fitas. Dem razão, este nozo babo está garregado
de zignificados exbrezivos. O guê? Gostaria de levar algumas balmadas bara abrender
a zer mais educada? Me barece um danto drástico… bensamos gue já estiveze dudo
esclarecido. Bem, ze é dão imbortante bara a zua vormazão… zeu vuturo… não, é
melhor deixar a luz acesa… a juventude gonfusa. Zim, zomos deu zenhor gom boderes
absolutos zobre deu gorbo. Esta é noza gorte e dudo e dodos existendes dentro
dela me bertencem. Está gombreendendo agora? Viu gomo dinha razão? Bromete gue
nunga mais zerá valsa gom deus zemelhantes? Reconhece gue belar a Xoxota é exberiência
inútil? Na união zoviétiga mulheres gue gometiam eza heresia eram violentadas bor
gavalos buro-sangue griados esbecialmende bara eza vunzão. Gonsta der zido eze
um dos bilares gue zustentaram aguele imbério bor guinhentos anos. Não, zó
mulheres abaixo dos guarenta. Dome mais este bor não acredidar em mim. E este bor
vingir gue está abrendendo. Na durquia mulheres zafadas azim zão atiradas à
arena de hibobótamos e benetradas bor agueles gigantescos e bontiagudos abêndices
gorníferos. Não, é abenas Reflexo — não está endurecendo não. Há evidências embíricas
de gue o abetite zexual é mais dransbirazão do gue insbirazão. Zembre é bozível
dar uma boa vungada bara recobrar o ânimo. Nem dudo é alegria na vida. Ainda
nutro gerto geticismo a resbeito.
Uóxito, gomo ezas goisas dão drabalho. Guem
manda interferir no equilíbrio da vida gontrariano a ordem natural das goisas?
A bunizão bara eze dibo de gonduta darda mas não valha. E é zembre zaudável
avisar os jovens zobre os riscos a gue estão exbostos — zabe-se lá o gue a
minhameninadouro boderia vazer ze ghegaze aos zetenta anos zem nunga zer
alertada dezas goisas.
Eza era noza zituazão zexual até gue gonhecemos
o nozozanchobanza. Hoje guem jooba nozas mulheres bor nós é ele.
continua em Ele voltou IX
continua em Ele voltou IX