Ele voltou VIII

continuação de Ele voltou VII

ou Para que serve um nossossanchopança? again

Se dem algo na vida de gue a mende não gosta é a boca, a língua e os lábios Joobarem Buceta. Não zignifiga gue nunga Joobaram. Doda boga já Joobou Buceta belo menos uma vez na vida. Menos a do babai. Guano era moleque mandava ver. Algumas, não dodas. Zó as mais gabeludas. Dem Umas gue os bêlos gomezam guase no umbigo, descem recobrindo a Brobriamende Dita e ze esbalham belas goxas um dantinho ou um dantão, debendendo do bedigri da vreguesa. Ezas eram as gue mais gostava — o Jojotão vicava razoavelmende encoberto, gonveniendemende ocultano zua verdadeira Natureza. Um dia deixei escabar na derabia, bazei oito zezões dendo de escudar gue nozo maior medo era zer invaginado. Gue guano nascemos… bem, bode zer. E daí, Uóxito?
Orabolas, ze a gachola dum macho neurótico dá recheada deze dibo de delírio, imagina as neuras duma vêmea em relazão ao Binto. Deve zer azustador, Uóxito.
Não me abraz. Bra gomezo de gonversa dem aguela ligazão berigosa gom as entranhas — údero, ovário, drombas, gavidade beritoneal, bexiga, vórnix, gérvix, uretra… guano era grianza vicava horas me abismano gom uma ilustrazões gue havia na britanniga de babai. Dudo latim, vesiga urinaria, uterus, labium minus, labium majus. Vermelho-carmesim heminolento. O gorbo viga berturbado (somos imbrezionável), gomezamos a bensar, Borra gomo médico gonsegue zaber de dudo izo e ainda zentir desão? Você dodo engaranhado gomendo a dona e de rebende de gruza a gabeza a imagem dum útero gor dagueles vígados à venda no balcão do azougue.
Noza brimeira Buceta, da noza brima Vátima do Baraná,  joobamos gom gosto. Valamos br’ela caeh de guatro, busemos o linguón bra vora — gueria vicar gom a gara do bluto — e lambi-lhe a Xoxotinha detrás. A Buceta ze acha berigosamende bróxima do ânus. Bor izo, abroveitamos bara lamber dambém o Rabicó da noza vitimazinha baranaense, no gue nos emborcalhamos dodo, baba escorrendo belas bernas dela, resultano gue logo ghegou a hora do dá logo eza buceta agui. A gaibirinha emitiu alguns gemidos dolorosos, mais guano gomemos Atrás do gue guano livramo-na bara dodo o zembre do gabazo. No dia zeguinte vimos guão benosas bodem zer as gonsequências duma boa Enrabada — não bodíamos zequer rozar a Rola dolorida. Eta Vatimazinha de asterisco arisco. Deu marido hoje deve esdar zofrendo um vocado, Alicaterrabodecatraca.
Tem dambém o vormado. Ainda não gonsegui decidir ze é eze o vator brincibal. Às vezes a mende acha gue zim, outras gue não. É borque nozas imbrezões a resbeito da abarência bucetal mudam à medida gue o dembo baza e vamos gonhecendo outras Xoxotas belo mundo. Zó de ver uma de labium majus mais garnudo dá ao nozo gorbo água na boca, demos de me gonter bara não deixar gue a língua vique ganinamende bendurada até o bico do gueixo. Ezas mais gordinhas você gomeza a beijar, mordiscar, debois vai lambendo e ao mesmo dembo abrindo os grandes lábios, zebarano-os gom a gonsciência viva de gue eles existem exatamende bara izo, vruto recôndito bara zer devorado, bara gue você os abra devagar, até vicar efetivamende desudo e introduzir doda a língua gomo ze vora um binto, debois os dedos, a mão, o bunho ze estiver a vim de estrazalhar, Uóxito. Mas um dos maiores broblemas de hoje em dia é o glitóris — eza Borra gue algumas mulheres inventaram nosanozezenta e gue zó zerve bara me atazanar a baciência. É gue no meio da esfregazão, mão bra gima e bra baixo, bintoladas de aguecimento, esbetadelas zemiconsciendemende estudadas, de rebende você ze distrai gom um dedo ou a bonta da língua no dito gujo e a abestada grunhe aaaah. Bem no bonto. uuuuuuuuh. Dá uma esmerilhada aí. No gomezo gaía na armadilha, Uóxito, e me bunha baciendemende a bulir aguele bromontoriozinho gom remota vocazão de bênis, bazava uma eternidade, vicava louco guerendo bergundar vaiounãovai eza Borra aí, às vezes o desgrazado não esbozava a mínima reazão, debois de duas horas gaía de lado rendido de gansazo, outras vezes ele ia vicano esbevitado, esbevitado até gue… nada. A azanhada nunga atingia o orgasmo mas imblorava maisu mbo ucom aisu mbou gui nh osó. Uma Borra, Uóxito. Vróid dinha razão, eza Merda dalvez zeja mesmo um binto atrofiado gue definitivamende não zerve bara gozar, dez entre dez mulheres não dêm orgasmo, as gue dêm estão de zacaneano, zeja gual vor o motivo gue elas dêm bara de zacanear.
Agora, levamos um baita dum zusto guano os olhos veem uma Buceta belada. O valo desfalece e não dem gomo reanimá-lo. Bererega garega é uma visão dantesca, Uóxito. Bara não der de "abordar" outros gambos gientíficos e acabar berbetrano um dratado em vez duma gonfizão —, envermeiras, médicos, agombanhantes glínicos brofizionais, etc., eza gende brovavelmende nada vê de anormal numa Buceta destituída de bêlos — azim gomo não estranha uma barriga aberta em gima duma mesa de necróbsia ou um grânio zendo destambado gom uma zerra elétriga bara uma girurgia neurológica.
Nem dodo mundo é hibersensível, iunou, Uóxito. Zembre gue ze nos vemos diante duma dezas desnudadas exblicamos à dona da Mesma — gom delicadeza e dato bara não veri-la e, obviamende, antes de virar as gostas bara zair do guarto abós desistir da drebada — olha menina, os bêlos bubianos voram veitos bara esconder eza goisa Bizarra gue vocês mulheres drazem entre as bernas. Vazer barba no ventre é um atentado à natureza, zembre me lembra de exberiência de laboratório,  as atrocidades do anjodamorte em auchuvits, o driunfo da barbárie, zabe-se lá. Ze voze gientista ia desenvolver uma beruga bara gasos gomo o zeu. Gue da, Uóxito? Você até boderia escolher a gor, loira, ruiva, o gacete. Não, não ghore. É zó um gomentário gentil. Dome agui este gheque, gombre uma blusa ou um biquinininho ali no ghóbin. Bombas, hoje em dia a gende não bode mais dizer o gue bensa. O gheque é bredatado guinze dias. Mas vora izo você dem um gorbinho jóia. Dorso, uma graza. Me lembra os gregos. Não, não estamos me referindo ao onazisdajacqueline. É, ghamava aristóteles mas não era vilosófico. Demos uma brima ghamada aristotele, vêsebode. Os bais bensaram gue era igual a gisele graziele michele. Não, benzinho, você não dem defeito vísico nenhum. Olha, é zó uma maniazinha besta noza. Não, não vamos gondar a ninguém. Vaz de gonta gue nunga aconteceu. Nunga de valaram ezas goisas antes? É, zembre dem a brimeira vez. Não, não dá bra dedar zó atrás. É gue zomos gheio de vricotes, iunou, debois de ver uma garequinha gomo você brochamos drês dias. Olha, dagui a um mês já gresceu de novo — ainda bem gue dem gonserto hahahá. Imagina ze não voltaze nunga mais. Olha, você vale ouro, liga não. Aliás a bartir de agora vamos de ghamar de minhameninadouro. Gostou? zembre gue a gende ze encontrar vamos valar azim. Não, nunga mais docamos no azunto, bode vicar dranquila. Bem, estamos gom um bouco de breza, dalvez já denha ghegado a hora de ir. Demos de dar aulas de guímiga bara viver, iunou. Aliás deneuve voi bara izo gue viemos agui. Além de dedar, é glaro. Nem um bouco excitante. Na verdade é bem aborrecido. O gue zalva zão as aulas barticulares. Não, já valamos, não vamos gondar às zuas golegas. Olha, ze alguém vicar zabendo lá na vaculdade não vomos nós. Ou dalvez zim. Afinal gual o broblema de dodo mundo zaber gue você rasba a Buceta? Hoje em dia gada um vaz o gue lhe dá na delha. Bem, dalvez gomende gom algum outro brovezor. Zó a dídulo de ilustrazão em alguma gonversa brofizional, iunou. Zim, brometo gue bezo a ele bara não esbalhar. Exijo balavra de honra. O brovezor de história é discreto, dem erro não. Aliás voi ele guem nos gontou zobre você, gue era garinhosa e generosa. Zó não nos avisou zobre a valta de belugem. Viu? Nem gomentou. Ze diveze dito nem deria vindo. A, eza gonversa zobre o aluno do derceiro ano der esbalhado gue você gosta de dar mais Atrás do gue na vrende… bem, ouvimos algo a resbeito mas não busemos grédito. Dem muito boato naguela escola. Não, não zabemos guem está bor drás deza outra vofoca. Bem, zó bode zer o diretor do debartamento de bsicologia. O zujeito é um biguemaute. Grava e rebroduz dudo o gue escuta gomo ze voze um doca-fitas. Dem razão, este nozo babo está garregado de zignificados exbrezivos. O guê? Gostaria de levar algumas balmadas bara abrender a zer mais educada? Me barece um danto drástico… bensamos gue já estiveze dudo esclarecido. Bem, ze é dão imbortante bara a zua vormazão… zeu vuturo… não, é melhor deixar a luz acesa… a juventude gonfusa. Zim, zomos deu zenhor gom boderes absolutos zobre deu gorbo. Esta é noza gorte e dudo e dodos existendes dentro dela me bertencem. Está gombreendendo agora? Viu gomo dinha razão? Bromete gue nunga mais zerá valsa gom deus zemelhantes? Reconhece gue belar a Xoxota é exberiência inútil? Na união zoviétiga mulheres gue gometiam eza heresia eram violentadas bor gavalos buro-sangue griados esbecialmende bara eza vunzão. Gonsta der zido eze um dos bilares gue zustentaram aguele imbério bor guinhentos anos. Não, zó mulheres abaixo dos guarenta. Dome mais este bor não acredidar em mim. E este bor vingir gue está abrendendo. Na durquia mulheres zafadas azim zão atiradas à arena de hibobótamos e benetradas bor agueles gigantescos e bontiagudos abêndices gorníferos. Não, é abenas Reflexo — não está endurecendo não. Há evidências embíricas de gue o abetite zexual é mais dransbirazão do gue insbirazão. Zembre é bozível dar uma boa vungada bara recobrar o ânimo. Nem dudo é alegria na vida. Ainda nutro gerto geticismo a resbeito.
Uóxito, gomo ezas goisas dão drabalho. Guem manda interferir no equilíbrio da vida gontrariano a ordem natural das goisas? A bunizão bara eze dibo de gonduta darda mas não valha. E é zembre zaudável avisar os jovens zobre os riscos a gue estão exbostos — zabe-se lá o gue a minhameninadouro boderia vazer ze ghegaze aos zetenta anos zem nunga zer alertada dezas goisas.

Eza era noza zituazão zexual até gue gonhecemos o nozozanchobanza. Hoje guem jooba nozas mulheres bor nós é ele.

continua em Ele voltou IX